Header Ads

Header ADS

Carlos Guedes será o novo reitor do IFAL em 2019

O professor Carlos Guedes foi eleito como reitor do IFAL para os próximos quatro anos. Seu mandato será de 2019 até 2023. Em entrevista a TV Gazeta no programa do dia 19 de dezembro de 2018, o novo reitor falou um pouco sobre.


O novo reitor Carlos Guedes, nasceu na Paraíba exerce, atualmente o cargo de pró-reitor de Desenvolvimento Institucional e é vice-presidente da Fapeal (Fundação de Amparo à Pesquisa de Alagoas). Há 24 anos é professor do Instituto Federal de Alagoas. Foi coordenador de curso e diretor-geral do Campus Palmeira dos Índios por duas gestões. Durante sua administração, a unidade do agreste alagoano ganhou visibilidade nacional ao emplacar dois projetos estudantis no quadro Jovens Inventores que integrou o programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo de Televisão, nos dias 14 e 21 de dezembro de 2013. Outra marca da gestão de Guedes no Campus Palmeira dos Índios foi a construção do prédio do curso em nível de bacharelado de Engenharia Civil.
O concorrente de Guedes, Givaldo Oliveira é professor de Matemática do Campus Maceió, foi coordenador de curso no Campus Marechal Deodoro, integrante do Conselho Superior e da Comissão de Ética do Ifal.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.